Black Friday chegando e clientes com os estoques já renovados! E agora, como impulsionar o seu faturamento?

Novembro está cada vez mais próximo e provavelmente seus clientes já fizeram o abastecimento de estoque para a Black Friday e está cada vez mais difícil tirar pedidos, correto? E agora, como continuar a aumentar o seu faturamento, Rep? Vamos juntos?

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1- Foque em oferecer Soluções de Pagamento que dão economia para o seu cliente 

Bom, seu cliente já tirou o pedido com você, agora é hora de começar a pensar em ofertas e novas oportunidades para ele. Você já sabe que com a Blu ele pode vender em até 12x e comprar com o seu fornecedor sem pagar nenhuma taxa para antecipar suas vendas parceladas em cartão de crédito, gerando uma economia de até 10% para o negócio dele. Certo?

Oferecendo a Antecipação Zero da Blu, você acelera o negócio dele! Certamente essa experiência é bastante satisfatória, e por isso, seu cliente pensará em voltar a fazer negócios com você.

Lembre-se, dezembro está logo ali e em breve temos o Natal, a data de maior faturamento do varejo. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as vendas deste ano devem movimentar R$ 34,3 bilhões no comércio varejista, um avanço de 4,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

#DicaBlu

Não esqueça: Reps como você que participam da nossa Campanha Blu Rep Nota 1.000 recebem prêmios em dinheiro a cada novo cliente que indicarem e aderirem à Blu. São R$500 por cada indicação fechada. E o melhor! Não há limite de indicações.

2- Mantenha contato com o seu cliente

Continue a ter contato com o seu cliente e observe se ele precisa de um novo abastecimento de estoque, tem alguma dúvida ou precisa inserir outros produtos em seu portfólio. Na prática, se o seu cliente comprar mais barato com você (e sendo parceiro da Blu, você consegue oferecer para ele economia), ele também pode comprar mais e garantir um maior volume de produtos no abastecimento do seu estoque e atender a grande demanda esperada pelo Black Friday. 

3- Faça follow-up

Follow-up nada mais é do que acompanhar a etapa de um processo após a execução da etapa inicial. Para seu cliente, Rep, não basta somente ter estoque é necessário ter produtos que possuam grande saída. Escoar o estoque é uma real preocupação para o varejista, por isso, observe quais produtos no segmento do seu cliente que possuem mais saída, seja objetivo e elabore uma proposta de pedido para que seu cliente visualize com mais clareza o que vai comprar com o seu fornecedor e o que vai esperar para um próximo pedido.

Mãos na massa, Rep! Conte com a Blu para transformar o mercado, do varejo à indústria!


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