Aumentamos a premiação e agora a Indicação Premiada vale R$500

O último trimestre do ano chega acompanhado de datas importantes para as vendas, sendo elas Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Agora, mais do que nunca, é hora de agir! E se você, Rep, precisa de um gás para atingir as suas metas, a Blu está junto com você para ganhar ainda mais dinheiro.

Nossos números são impressionantes:

Tirar seus pedidos via Blu é sempre a melhor opção:

  • Seu cliente sempre terá desconto ao comprar com fornecedores, economizando para investir no que realmente importa: o negócio dele!;
  • Seu fornecedor vai reduzir a inadimplência e aumentar os pedidos;
  • E você vai poder vender mais, com mais segurança de recebimento.

Leia também: Processo “ponta a ponta” de tirar pedidos via Blu

Dúvidas de como indicar? A gente te ajuda:

1- Faça seu login na Comunidade Blu Rep Nota 1000 via Site ou App Blu Rep disponível na App Store ou Google Play;
2 – Já na área logada clique no menu “Indicações” e selecione a opção “Indicar agora”;
3- Informe o CNPJ do seu cliente;
4- Preencha as informações solicitadas sobre o seu cliente;
5- Informe o fornecedor que o seu cliente irá comprar com você;
6- Pronto! Sua indicação foi concluída.

A partir de agora, nosso time de assessores entrará em contato com o seu cliente para criar a Conta Digital Blu dele.

7- Seu cliente recebe a maquininha de cartão negociada pela Blu e passa pelo processo de treinamento e ativação.
8- Assim que o seu cliente fizer a primeira venda no valor igual ou superior a R$500, você é premiado com R$500.

Acompanhe o histórico das suas indicações:

A melhor forma de não perder oportunidades de receber seu prêmio é acompanhando o histórico das suas indicações.

1- Faça seu login na Comunidade Blu Rep Nota 1000 via Site ou App BluRep disponível na App Store ou Google Play;
2 – Já na área logada clique no menu “Indicações” e selecione a opção “Minhas indicações”;
3 – Pronto! Agora você pode acompanhar o resumo de todas as suas indicações.

4- Clicando no botão “Ver oportunidades”, você também pode acompanhar informações que precisam de uma atenção especial sua para que você possa ganhar o seu prêmio, como:

  • Cliente sem contato (não conseguimos falar): Pode ser que o telefone informado esteja incorreto, desatualizado ou seu cliente não estava disponível no horário da indicação. Para que possamos fazer uma nova tentativa, pedimos para que você preencha um novo telefone e no campo adicional informe, por exemplo, qual o melhor horário para entrarmos em contato.
  • Cliente sem contato (não conseguimos falar com o decisor): Talvez a gente não tenha ligado no melhor horário ou o decisor não estava esperando o nosso contato. Sinalizamos para que você possa conversar novamente com o seu cliente, reforçando os benefícios da Blu e avisando que entraremos em contato novamente.
  • Indicação recusada (informou que não conhece a Blu): Seu cliente nos informou que ainda não conhece a Blu. Aproveite a oportunidade para falar com ele sobre os benefícios de comprar com você, via Blu, e garanta sua indicação!
  • Indicação recusada (não demostrou interesse): Que tal ajudar o seu cliente a entender todos os benefícios da nossa solução e garantir sua indicação? Fale com o seu cliente!

Ficou alguma dúvida?

Converse com o seu assessor! Temos um time dedicado para atender você.

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